quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Metal - Parte 1 - Chevrolet Pickup 3100

Bom, o grande Big Foot continua na mesma situação, fiquei sem inspiração para terminá-lo!
Porém, vou postar algumas fotos da montagem de uma Pickup Chevrolet 3100  ano 1951, foto que postei no início do Blog.
Tenho um passo-a-passo da customização, não é como deveria, mas tenho alguma coisa para publicar.

Abaixo tem o modelo original, ele é da marca Maisto e custou na época uns R$ 30,00.





A história desta pickup é que meu cunhado gosta muito de pickups, então resolvi personalizar uma para presenteá-lo, ficou um projeto bem interessante!!

Agora desmontei tudo para iniciar a atividade. Desmontagem que não tem segredo, dois parafusinhos e alguns encaixes e tudo está de fora...



Agora é só aguardar as fotos do processo... Estou ajustando-as para publicar aqui!

Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário